Olá, Regis! Bom dia!
Como você está?
Estamos com uma vaga aberta para Coordenação de projetos.
Poderia nos ajudar, por favor, divulgando na página de vocês?
Esse é o link da vaga com a descrição: https://app.skeel.com.br/publico/vaga/11689
Marta Furtado
Assistente de Gente e Gestão – Revvo
—–
Coordenador(a) de Projetos
Vem pra Revvo!
Informações gerais
Descrição
Buscamos Coordenador(a) de Projetos para gerenciar todas as fases de desenvolvimento do projeto e a distribuição de demandas para equipe operacional. Preferencialmente, com vivência em educação corporativa.
Vaga temporária com possibilidade de efetivação.
PcD são bem-vindos.
Atividades
Principais atividades:
Acompanhar e controlar as demandas da equipe, enviando informações pertinentes aos projetos, garantindo que a equipe tenha as informações necessárias para a demanda alocada.
Gerir a contratação atores de acordo com o cronograma e sinalizações do cliente;
Atualizar os projetos para entregar no prazo, alocações/ atualizações e cronogramas;
Realizar o follow up com clientes e o acompanhando das devolutivas;
Enviar o relatório de status report para clientes;
Entregar as demandas produzidas;
Participar das reuniões periódicas com clientes e equipe;
Controlar as contratações dos profissionais “freelancers”;
Garantir o sucesso do pacote scorm, na fase teste e pós entrega sanando qualquer inconsistência apresentada pelo cliente.
Ambiente
Para que a nossa marca lidere a aprendizagem digital corporativa, sabemos que “excelência” precisa SER nosso DNA. Por isso, todas as áreas garantem que nossas entregas tenham uma experiência memorável positiva, e revolucionária na aprendizagem andragógica. Através do contato próximo com as expectativas do cliente e da nossa equipe , cada função que compões nosso time tem o olhar voltado a resultados e detalhismos que aprimoram e inovam sempre cada produção e entrega. Fazemos isso garantindo a aplicação de nossas metodologias que compilam a Educação ao Entretenimento, aplicando-se na construção de cada produto para tocar intencionalmente o coração, mente para impactar na transformação de comportamentos através dos nossos (3H’s head, heart and hands). A experiência da aprendizagem que este cargo proporciona com responsabilidade, coopera para que o cliente tenha resultados em seu negócio superando as expectativas da aprendizagem comum.
Requisitos
Formação obrigatória
Ensino superior
Formação desejada
Ensino superior Administração
Experiência desejada
Gestão de projetos (educação corporativa) 6 meses
Outras informações
CONTRATO
CLT
BENEFÍCIOS
Plano de saúde;
Convênio SESC;
Auxílio alimentação/ refeição;
Auxílio Home Office;
Vale transporte, se houver necessidade de deslocamento;
Curso de inglês conversação.;
Gympass.
Conexa;
Psicologiaviva.
VIAGENS
Às vezes
HORÁRIO
Comercial | 09:00 – 18:00
OBSERVAÇÕES SOBRE HORÁRIO
Modelo de trabalho híbrido.
LOCAL
Rio de Janeiro, RJ
MODALIDADE DE TRABALHO
Misto
Candidatar-se à vaga:
https://app.skeel.com.br/publico/vaga/11689