Livre Docência capacita servidores do Poder Judiciário


Desde maio de 2011 mais de 115 servidores do Poder Judiciário participaram dos cursos Teoria e Prática do Design Instrucional e Teoria e Prática da Docência Online oferecidos pela Livre Docência através de turmas abertas, junto a profissionais de outras instituições, e também por meio de turmas dedicadas.

Dentre os tribunais que atendemos estão: TSE, TRE – AC, TRE – BA, TRE – RJ, TRE – SC, TRE – SE, TRE-AP, TRE-CE, TRE-DF, TRE-MA, TRE-MS, TRE-PA, TRE-PB, TRE-PE, TRE-PR, TRE-RN, TRE-RO, TRE-RS, TRE-SP, TRE-TO, TRF-Brasilia, TRT-RS, TRT-SC, TRT-SP.

Durante os cursos os participantes planejaram projetos que serão efetivamente implementados, tais como: Ambientação de novos servidores Avaliação de desempenho Capacitação da Equipe do Núcleo de EAD Capacitação dos servidores em Writer da BrOffice Capacitação em Língua Portuguesa – Redação Oficial Capacitação para os Servidores das Zonas Eleitorais em Eleições para a Comunidade Tutoria para cursos a distância Capacitação para Aprendizes a Distância Desenvolvimento de Futuros Líderes Educação Financeira Gestão do conhecimento na Justiça Eleitoral Implantação do Cadastro Biométrico Instrução para multiplicadores no treinamento de mesários Prestação de Contas Anual dos Partidos Políticos Concessão, Aplicação e Comprovação de Suprimento de Fundos Dentre outros.

Para nós é uma satisfação e uma honra acompanhar o importante trabalho dos servidores do Judiciário. Continuamos à disposição e ficamos torcendo pelo sucesso de seus projetos!

 

Deixe seu comentário
Régis Tractenberg
Edição e autoria

Régis Tractenberg é diretor e professor da Livre Docência Tecnologia Educacional.

Leia também...

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>
Success message!
Warning message!
Error message!